segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que todos tenham um ótimo 2013.


Eai pessoal

Aqui estou eu, Pablo Sarmento, para felicitar todos pela a passagem de mais um ano, em que tivemos tantas noticias, mudanças e casos que certamente nos deixaram boquiabertos. Em 2012 comecei o ano meio perdido, mas logo encontrei um rumo e descobri que deveria para de esperar pelo projeto dos outros e ir buscar meu caminho.

Foi assim que o Emulador de Críticas começou, e por incrível que pareça, minhas resenhas tem algum publico. Claro que meus textos ainda estão longe de ser um primor, mas acho que estou no caminho certo para deixa-los realmente bons.

Quando entrei o mês de dezembro, achei que tinha dado tudo que poderia para o blog começar a figurar entre os lidos dentro da web, e eis que me deparo com muitos convites e para escrever para alguns sites e blogs de amigos meus. Claro que pra mim isso é gratificante, mas ainda meu foco é o Emulador de Críticas, pois ele é meu. Acho que meu primeiro texto fora do Emulador vai ser no blog do meu amigo Pi de Pimenta.

Eu estou muito feliz com a repercussão que estou causando, mesmo sendo em pequenos nichos, agora em 2013 quero começar a fazer algumas alterações no blog e voltar a escrever as colunas, Fundo do Baú e Destrinchando Paginas. Tenho ideias para um layout, mas não sei por em pratica (eu sei que não sirvo pra essas coisas), mas vou procurar uma ajuda e botar tudo nos conformes, porque o layout do blog está de doer.

Projetos, projetos e mais projetos. Eu tenho muitas ideias e se eu falar tudo não vai ter graça quando sair no blog. Agradeço a todos que me dão força para continuar. Continuem lendo minhas sandices, favoritando, curtindo e retwitando. Mesmo sendo uma opinião muito pessoal, creio que muitas pessoas emulam algumas coisas do que escrevo (acho que agora todos entenderam o porquê do nome do blog).

Acho que é isso, uma boa passagem de ano a todos e que em 2013, vocês continuem visitando o Emulador de Criticas, Terra Zero, Escutando o Comicpod, o Quadrimcast e acompanhem toda essa corja que deixa a gente um pouco mais feliz.



Feliz 2013 a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário